Como Ficar Bem | Centro de Recursos para a Prevenção

Um número assombroso de dois terços dos governos mundiais estão infestados com corrupção séria. Quase um quarto dos líderes emergentes de hoje estão convencidos de que se têm de comportar de forma antiética para poderem ser bem‑sucedidos.

Para reverter este declínio e restaurar a moral e os valores fundamentais, L. Ron Hubbard escreveu O Caminho para a Felicidade: Um Guia de Senso Comum para uma Vida Melhor. Inteiramente não‑religioso, os seus 21 preceitos podem ser usados por qualquer pessoa de qualquer raça, cultura ou credo, para nutrir bondade, honestidade e destrezas básicas para a vida.

O Caminho para a Felicidade, agora publicado em 114 línguas, tem trazido calma a comunidades destruídas pela violência, paz a áreas devastadas por conflitos civis e autorrespeito a milhões de indivíduos — em escolas, prisões, igrejas, centros comunitários e juvenis.

Para elevar todos os sectores da sociedade, a sede da Fundação Internacional O Caminho para a Felicidade, secular e sem fins lucrativos, em Glendale, Califórnia, foi estabelecida como o centro de coordenação para atividades mundiais. Com o apoio das Igrejas de Scientology e de Scientologists, O Caminho para a Felicidade e os seus materiais e programas educacionais estão agora a ser utilizados em todos os cantos do mundo, ajudando a incutir um nível mais alto de honestidade, confiança e autorrespeito em todas as culturas.

VEJA AS MENSAGENS DE SERVIÇO PÚBLICO DE O CAMINHO PARA A FELICIDADE

Para mais informações sobre O Caminho para a Felicidade e os programas globais apoiados pela Igreja de Scientology para restaurar a honestidade e o autorrespeito, veja:

DESCARREGUE O LIVRO BRANCO