Como Ficar Bem | Centro de Recursos para a Prevenção

A Narconon foi fundada em 1966 por um antigo presidiário inspirado nos escritos do autor, humanitário e Fundador de Scientology, L. Ron Hubbard, para pôr fim às suas décadas de toxicodependência. Hoje constitui uma rede mundial que ajuda diariamente as pessoas a recuperarem dos efeitos devastadores da droga.

Os métodos de prevenção e reabilitação das drogas de Narconon, todos livres de drogas, combinam um regime preciso que elimina resíduos de droga do corpo com procedimentos para aliviar a angustia mental e física conectada com as drogas.

O programa Narconon não se dirige apenas à debilidade física e mental precipitada pelo consumo de drogas, mas também às razões pelas quais um indivíduo recorre às drogas, em primeiro lugar. Até à data, o programa tem ajudado dezenas de milhares de pessoas a começarem uma vida nova livres de drogas.

Mas, a Narconon não se fica por aqui, ao entrar em contacto com os jovens e adultos sobre as drogas e a toxicodependência através do seu programa de educação e prevenção. Até à data, os especialistas em educação sobre as drogas educaram mais de 16 milhões de indivíduos.

A verdadeira liberdade do indivíduo não pode ser alcançada num mundo inundado com o consumo de substâncias e toxicodependência. Essa é a razão pela qual a Igreja de Scientology está completamente comprometida com os programas que se dirigem eficazmente a este problema social.

VEJA AS HISTÓRIAS DE SUCESSO DOS GRADUADOS DO NARCONON

Para mais informações sobre o Narconon e os programas globais apoiados pela Igreja de Scientology para ajudar as pessoas a recuperar da devastação da toxicodependência, veja:

DESCARREGUE O LIVRO BRANCO