Como Ficar Bem | Centro de Recursos para a Prevenção

Num mundo onde as pessoas são constantemente bombardeadas por relatórios perturbadores de violações dos direitos humanos — desde ataques com gases venenosos mortíferos até tráfico de seres humanos, pobreza e fome causada pelo homem — poucos compreendem os seus direitos e menos ainda sabem exercê‑los.

Numa longa tradição de defesa da causa da liberdade para todos, as Igrejas de Scientology e os seus membros procuram remédios através do patrocínio de uma das mais amplas iniciativas de educação e informação pública sobre os direitos humanos, Unidos pelos Direitos Humanos, e o seu programa para jovens, Youth for Human Rights Internacional.

Os propósitos destas organizações não‑religiosas sem fins lucrativos são duplos: Dar a conhecer aos jovens os seus direitos inalienáveis, aumentando assim significativamente a consciencialização numa só geração; e apelar aos governos para que implementem e imponham as provisões da Declaração Universal dos Direitos do Homem das Nações Unidas datada de 1948, o mais proeminente documento de direitos humanos do mundo, e ordenar a educação sobre direitos humanos nas escolas.

Unidos pelos Direitos Humanos e Youth for Human Rights apoiam inúmeras atividades e fornecem recursos educacionais em 17 línguas que promovem esta iniciativa em todos os níveis da sociedade. Estes programas são amplamente adoptados e usados por escolas e igrejas, grupos cívicos e comunitários, organizações de direitos humanos, forças armadas e organizações governamentais de todo o mundo.

MAIS VÍDEOS SOBRE UNIDOS PELOS DIREITOS HUMANOS

Para mais informações sobre a Unidos pelos Direitos Humanos e os programas globais apoiados pela Igreja de Scientology para tornar os direitos humanos numa realidade, veja:

DESCARREGUE O LIVRO BRANCO